CINEMA

Logo
Meu próximo trabalho será o longa Pura Ficção. É o novo longa-metragem do diretor Rodrigo Castelhano, que está sendo rodado nos municípios de Picada Café e Nova Petrópolis, na serra gaúcha, a partir de um roteiro instigante, poético e mágico. Escrito e dirigido por Rodrigo Castelhano que estreia no gênero drama/fantástico, mergulhando no imaginário da mente humana. Em breve, etapa final de gravações!
Cena01-ParteII
Estrelando: Dedé Santana; Artur José Pinto; Nadya Mendes; Vinicius de Costa; Adriano Ramos; Marilene Melo; Jussara Brozoza; e grande elenco.
Gênero: Drama/Aventura
Direção de: Rodrigo Castelhano
Data de lançamento: 2016
Pura Ficção – Sinopse
Quando era criança me perguntaram se eu sabia o que tinha causado a saída dos seres humanos das cavernas e eu não soube responder… Mas hoje eu sei a resposta!
O que tirou os homens das cavernas foi a maior e mais incrível capacidade que nós seres humanos temos, justamente o que nos diferencia dos outros animais… A Imaginação!
Foi a Imaginação que fez com que nós, seres humanos, saíssemos das cavernas e construíssemos o mundo em que vivemos. Tudo que existe hoje ao nosso redor, antes de existir teve que ser “imaginado”.
Foi assim que saímos das cavernas. Imaginando, acreditando e criando, sendo seres humanos! Hoje, vivemos em um mundo de facilidades, usando cada vez menos a nossa Imaginação. O homem, ao longo da sua existência, vem perdendo a capacidade de imaginar, de questionar, e de criar.
Pura Ficção conta a história de Rocky, um garoto apaixonado por cinema e literatura que vive em um mundo encantado, cheio de aventuras e descobertas – o mundo da Imaginação.
No entanto, quando retorna ao mundo real, se depara com as críticas e preconceitos das pessoas que não encontram mais sentido em imaginar e viver em um mundo cheio de aventuras e descobertas, onde a realidade é ficção e a imaginação pode ser real.
Noticia

Leave a Reply

Your email address will not be published.